Postagem em destaque

Novo Blog e Canal ! Canal do Inventor

Ola nerfeiros estou aqui para falar que irei parar de postar neste blog porém eu irei postar em outro blog! e também ja fiz vídeos para esse...

Nerf Atomic Eagle

Nerf Atomic Eagle

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Como sou eu

bem, vou começar a explicar coisas do tipo nerf war ,reviews ,armas ,posições etc .

Mas primeiro de tudo vou explicar sobre mim dentro do mundo nerf


  1. sou sniper
Adoro armas do tipo de longo alcance ,grandes e com mira scope,meu unico defeito dentro disso é que eu costumo exitar muito para atirar sempre pensando que vai ter uma melhor chance e depois nao tem.So para complementar tenho a nerf longstrike ,sabendo que so existen tres snipers nerf :longstrike,longshot,centurion


  2.             na vida real meu pais seria a Russia

Porque a russia, porque ja explodiu a maior bomba ou bomba nuclear ,a tsar bomba ou nome codigo IVAN que possuia 57 megatons ou 57 000 000 quilotons,é o segundo melhor exercito apenas perdendo para os estados unidos, numa guerra contra os estados unidos venceria pois possuiria a China como aliada e por que é um pais frio ,misterioso e o maior do mundo.


  3.                nao gosto muito de me movimentar


Bem, nao gosto de me movimentar porque, me canso muito rapido (nao sou gordo)e por causa daquele problema que disse no começo deste texto.


  4.                 batalho melhor em times

Eu prefiro jogar em times pois tem como se fazer melhor uma estrategia,alen de que voce sabe que nunca esta sozinho(a nao ser que ele morra. ).


  5.                sou estrategista 

Bem meu ultimo icone, adoro montar estrategias.


e isso resume tudo que eu disse,esse sou eu ou SERÁ QUE NÃO.

                                                 #  TSAR #

Nenhum comentário:

Postar um comentário